sexta-feira, 30 de maio de 2008

Apesar da minha timidez, vou por este vídeo! / Although i am very very shy, i will share this video!



As barbatanas mais famosas do Centro de Mergulho Espírito Azul, não são as Twin Jet. Na verdade as barbatanas mais famosas, são as barbatanas da Natacha, a quem eu agradeço o facto de trocar comigo sempre que cá vem mergulhar... Tenho saudades tuas Natacha, e das tuas barbatanas. VOLTA!!!
O vídeo foi enviado pelo Marcel Versteeg, a quem agradeço pela atenção :D

The most famous fins on our dive center, aren't the Twin Jet. In fact, the most famous fins are the ones from Natacha, to who i thank so much for always lending them to me when she is around diving with us... Miss you Natacha, and your fins. COME BACK!!!
The video was sent by Marcel Versteeg, thank you for sending it :D

3 comentários:

Anónimo disse...

Não é preciso exagerar... só mergulháste uma vez ou duas com as minhas barbatanas. (Eu também tenho muitas saudades vossas e dos bons mergulhos com o espírito azul.)

Ricardo disse...

Afinal gostas das melhores barbatanas do mundo... as TUSA!

E eu que fui perder (esquecer) das minhas... :( Tenho agora umas twin jet "rafeiras"! :p

O rosa fica-te a matar... só acho piada isto vir do gajo que gozava das minhas botas "cor-de-rosa"...

Anónimo disse...

Timidez... pois pois.